Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vedes que sustento do Alto vos dou, e vós estareis noutros mistérios


Farei EU um rebuliço nesta terra, vós vereis e estarei à frente, porque vos convoquei.

 


Já é hora de vós marchardes nesta terra. Vedes como tenho EU obra nesta terra, muitas coisas e quero EU vos usar, por isso necessário é saírdes da onde estais; necessário é congregar-vos com outros. 
Falo EU convosco, por isso vós estareis de outra maneira; são Meus propósitos, são Minhas obras.
   

Vedes como vos fortalecerei, porque necessário é um alimento do Alto, esse vos dou para caminhardes neste caminho longo. Vedes como tenho alimentado. Vedes que sustento do Alto vos dou, e vós estareis noutros mistérios, vós estareis com outros que chamo EU para Minha obra, e farei EU um rebuliço nesta terra, vós vereis e estarei à frente, porque vos convoquei.  2 Crônicas 20:15,17

  
                 Imagem relacionada 

Convoco EU os Meus para que entrem nos Meus propósitos, e convido EU para que saiam da onde estiverdes, e entrai nos Meus propósitos nesta  terra, porque assim vos conduzirei, aonde estardes não é proveitoso para Minha obra, aonde estais já deu o que tinha que ser.



 

Por isso arranco EU e conduzo nos Meus mistérios para que Minha obra seja feita nesta terra, o Meu Evangelho pregado aos quatro cantos. Assim colocarei um povo de pé numa Igreja que estou EU levantando para que Minha Verdade seja pregada nesta terra. Por isso escutai, porque sou EU que falo. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  
 

Profecia enigmas do Alto   2ªF  21/12/2015  às 1:47 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



                   Mistérios que Deus revela para os pequeninos que tem olhos para ver.       Aprenda mais neste link:  


         deveria ser de Oração, um 'Clube Social'. "
                        click neste link