Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"Já não falei que demônios quando te veem batem em retirada?"




“A única prisão que vos prendem é o vínculo do amor”



Por que tu duvidas? Já não falei que demônios quando te veem batem em retirada? Vede, porque te faço lembrar, para que tu estejas de pé para Minha obra. Não olhes para ti mesmo, olhes para Mim, porque EU tenho te sustentado, e tu sabes! Olha como cada dia acrescento EU a tua vida; não te preocupes com essas, porque faço EU Meus moveres, por isso tratai como cada uma deve ser; assim não farás acepção de pessoas. 
 


Soldado Meu tu és! Soldado Meu tu serás! Digo: Entrai nestes propósitos que tenho EU colocado em teu coração, porque estou EU contigo. A luta é grande, as provas são grandes; tu és grande... Mas digo: Farei EU que tu estejas dentro duma normalidade que outros verão, e não crerão que tu emagrecestes, sem que fizeste aquilo que querem que tu faças. Não olhes para trás, não olhes! Porque quero EU que olhes para aquilo que tenho EU te mostrado.


 

Digo EU para vós: Vedes como chamo a cada um, para olharem para o Alto, não tendo em conta o que se passou, nem ontem, nem há vinte anos. Digo experiências negativas que tiveram; apenas testemunhem daquilo que fiz EUe lembrem para crescimento, porque os Meus não podem ficar presos em lembranças. Veja como podem acorrentar, mas digo para vós: Os Meus não são acorrentados, os Meus estão libertos e a única prisão que vos prendem é o vínculo do amor (Colossenses 3:14). Sois vós prisioneiros de Cristo. Efésios 3:1;  Filemom 1:9;  2 Timóteo 1:8 


 

Amados Meus: Faço EU o rebuliço santo em vossas vidas, e fortaleço a cada um de vós, porque sois Meus. Olha, olha, olha como vos uso, para os órfãos (Tiago 1:27), e usarei muito e muito mais. Por isso entrai por estas portas que EU vos abro, e ficai na Minha graça e na Minha paz.  2:28 am



 Profecia mistérios e enigmas do céu  2ªF  07/09/2015 às 2:17 am

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!




Aprenda mais neste link: