Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

"Pois sei quem EU escolhi, revisto EU é de poder"

“Não engane seu coração, pensando que EU não vejo”



Vejo, vejo EU tudo; digo que nada passa despercebido, entende o que digo? Não engane seu coração (Jeremias 17:9,10), pensando que EU não vejo. Digo: Não deixe incredulidade entrar, faço EU como quero. Vedes como falo na boca dos Meus vasos... Digo EU: Meus são, falo aqui, falo ali... Abre os vossos ouvidos. Tenho EU obra grandiosa nessa terra; olha como vos junto cada um. E digo: Quantos levantes, quantos impedimentos, mas digo EU: Necessário é estar do jeito que está, pois EU sou Deus e agindo EU, quem impedirá? 





E digo: Levanto os Meus nesta terra em um só 
propósito, em um só 
Exército; falo EU o General dos 
generais: Vedes que não chamo muitos, porque conheço os corações, sei quem tenho chamado (João 13:18). Por isso EU digo para cada um: Obra grandiosa é. E digo: Vigia para que não saiam da ligação; faço EU como quero, ligação é necessária a todo instante; às vezes uso de manhã, uso à tarde, uso dormindo; incomodo EU como quero; a hora que quero, porque EU estou em tudo.     

              







Igreja: Ouça a voz do seu Deus! Digo que não falo abertamente com muitos; quantos e quantos impedimentos, mas digo: Olha como vos coloquei aqui, e falo a cada coração esta noite. E digo: A cada manhã estou renovando a cada um, por isso não se preocupam com as situações. E digo: Basta Me dar lugar, basta segurar em Minhas mãos e olhar para o Alto. E digo que o renovo vem de Mim. 





   




“Coloco em posições quem EU quero”



Servo Meu: Olhai e vede como é o Meu trabalhar... Olha os corações! Sedentos estão... Confusos. E digo para ti: Ligação! Sei de todas as situações, por isso ajuntei  cada um aqui. E digo: Me alegro com as situações, pois sei quem  escolhi(João 15:16), revisto EU é de poder, porque EU sou Deus e falo como quero, uso quem quero,  coloco em posições quem EU quero. E muitos e muitos dizem: Como pode? Como só ele? Quantas e quantas pessoas há no mundo? Por que este? Por que este? Ah terra!  Não tenta entender o teu Deus! (Isaías 55:8,9) Me dê espaço que faço EU a obra. Por isso ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia enigmas do Senhor Deus  2ªF   14/09/2015   às 00:17   
  

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!