Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 5 de dezembro de 2015

"Quanta idolatria no coração de muitos que chamei EU"



“Meus caminhos não são caminhos de homens, não são caminhos de dor e sofrimento”
  
Conduzo os Meus para que Minha obra seja feita nesta terra. Vedes que muitos outros quereria EU conduzir, muitos outros chamo EU, mas vedes que poucos Me ouvem; muitos pensando que estão Me servindo, mas fazem como querem, porque tenho EU propósitos a serem submetidos os Meus.







 


Quanta idolatria no coração (Ezequiel 14:1-6) de muitos que chamei EU, porque colocam como mais importante muitas outras coisas. Digo: Igrejas, pastores, filhos e tantas outras; dizem que estou EU em primeiro, dizem que Me buscam, mas não tenho EU visto, nem Me agradado desses que se dizem Meus e seguem mandamentos de homens. Oséias 5:11;  Isaías 29:13; Marcos 7:7

 

Assim se afastam de Mim, porque não tenho EU compromisso com quem não tem compromisso Comigo; mesmo que estejam em Igrejas, estejam falando em Meu Nome, profetizando em Meu Nome, fazendo sinas em Meu Nome, e tantas outras coisas em Meu Nome; mas não mandei EU fazerem.
 

Assim falo EU nesta terra e chamo os Meus para olharem para Mim, chamo os Meus para entrarem num propósito Comigo, chamo os Meus para marcharem no Meu Exército, porque sou EU o Senhor dos Exércitos e conduzo os Meus que dão lugar.  Isaías 13:4
 

Vedes como muitos não dão direito a dúvida, não pensam que podem estar em caminhos errados. Clama a Mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes (Jeremias 33:3). Mostrarei EU que  Meus caminhos não são caminhos de homens, não são caminhos de dor e sofrimento (Isaias 55:8,9), porque mesmo no meio da tempestade os Meus ficam em paz, porque é a paz que dou aos Meus que Me buscam e dão lugar.  João 14:27;    Filipenses 4:7


 

Dai lugar povo Meu, que vos mostrarei. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  3:56 pm

 Profecia mistérios e enigmas do Alto  6ªF  04/12/2015  às  3:47 pm


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!