Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

"Tristeza e sofrimento há; mas vou EU arrancar"



“Sou EU a solução, sou EU que mudo e transformo”


Olha como marco EU este encontro, olha como tenho EU propósitos em vossas vidas; por isso não olhais para trás, não olhais para tempos difíceis que passastes, não olhais para si mesmos, porque tristeza e sofrimento há; mas vou EU arrancar, porque faço de uma hora para outra como vós nem imaginais, e mudo EU o destino e mudo EU vossos mantos, mudo EU tudo em todos, vós vereis; basta Me buscar, basta olhar para o Alto; pega em Minhas mãos e vós vereis.
 

Vedes como as trevas tentam vos separar, vedes como as trevas tentam vos colocar em laços: É laço ali é laço aqui; mas sou EU a solução, sou EU que mudo e transformo. Por isso olhai, olhai, olhai para Mim e vós vereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz.



Profecia mistérios do Alto dom.  6/12/2015  às 7:47 pm


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!