Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"Há tempo para tudo, chega o tempo do regozijo, da alegria"



“Digo: Sou EU bradando nesta terra, sou EU alertando nesta terra e falo de diversas maneiras”


Há tempo para tudo, chega o tempo do regozijo, da alegria (Eclesiastes 3:4); grande exaltação vos farei e vereis, e Meu Nome será exaltado nesta terra. Vedes que com apenas Minhas Palavras nestas mídias, terão impactos contundentes, por que quererão saber da onde vem? Para que? 
 

Digo: Sou EU bradando nesta terra, sou EU alertando nesta terra e falo de diversas maneiras. Usarei estas pequenas Palavras que atingirá alguns de maneira contundente, porque a Minha Palavra é enviada para o que Me apraz, e não volta vazia. Isaías 55:11
 

Falo EU a Minha Palavra, não palavras que homens falam, não palavras que homens pegam e falam sem EU mandar. Muitos persuadem, muitos conduzem com uma ousadia que não é do Alto, é terrena, animal e diabólica; mesmo que utilizem Minhas Palavras dos Meus escritos. Tiago 3:15


 

Mesmo assim digo EU que faço moveres quando muitos que se dizem Meus e não são, abrem Minha Palavra e citam aquilo que escrevi EU. Assim também ajo na vida de muitos. Vedes, vedes, vedes como farei. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  00:33 am


Profecia mistérios do Alto   3ªF  15/12/2015  às 00:27 am




Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



  Mistérios que Deus revela para os  pequeninos que tem olhos para ver.       Aprenda mais neste link: