Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

"Digo EU: Olha, olha, olha que no mundo não se vê este mistério"


“Entra no sobrenatural, se não for dessa maneira, perdidos vão ficar”




Digo EU: Olha, olha, olha que no mundo não se vê este mistério, vedes que privilégio é... Como Me manifesto! Vedes que quando Me dá espaço faço EU O Meu mover, entendem como EU quero? 
  


Desta maneira vou usar com os Meus propósitos; quero fazer de cada um, um vaso, e digo para honra é. Por isso EU digo: Entre em Meus mistérios, porque EU os usarei grandemente, estarei EU lapidando no sobrenatural, e digo a cada um: Não tentem com as vossas próprias mãos, Me pede que EU dou. 



 

Digo EU: Pode o filho estar precisando, sedento, sofrendo, e o pai tendo, este não o servir?  Mas digo: Filho obediente é... Me pedem que EU dou. Tudo que vós vedes no mundo EU que fiz, EU que faço tudo, estarei EU colocando vós em situações, mas não se perguntem... Só Me obedecem. 
 
.
E digo: Estarei EU no sobrenatural, fortificando, fortalecendo o vosso coração, num só propósito, numa só ligação, digo: Com Meu Espírito, e digo EU: Caminhos mui excelentes são, convido os Meus, é no sobrenatural. E digo a cada um: Entra, entra, entra no sobrenatural, se não for dessa maneira, perdidos vão ficar. Por isso não pergunta... Mergulha conforme quero EU, que revelo.
 


Quantos e quantos, à noite EU incomodo e digo: O corpo e o coração enganoso, não Me deixa operar (Jeremias 17:9,10). Digo para cada um: Não ache que é coisa do seu corpo ou da sua cabeça; não fale que é ilusão, não pensas assim; é no sobrenatural. Digo: Basta dar espaço, basta ouvir que faço EU como quero, e grandemente usarei a cada um. Obra grandiosa... Falo novamente. Por isso ficai na Minha graça e na Minha paz. 1:24 am

 Profecia mistério do Rei  2ªF   14/09/2015  às 1:17 am  



Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20