Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"Tu já terias descido a sepultura"


“E peço EU somente teu coração, as demais coisas faço EU.”

Filho Meu, filho Meu! Olha quanto te amo! Filho Meu! Olha como Satanás tem cirandado a espreita querendo te derrubar. Digo EU: Todo controle é Meu, tu estás nas palmas das Minhas mãos. Te digo: Tenho EU caminhos muito mais alegres, caminhos de felicidade, onde tu se esquecerás deste tempo, onde tu estás de mente turva; digo: Entenebrecido entendimento.  


Digo: Não consegues ver, porque as trevas ocultam Minha luz; abre tu teu coração que opero EU no sobrenatural. Entendes tu o que te digo? Filho Meu! Olhai e vede o quanto tenho EU para ti. Crê tu nisto? Muito mais coisas tenho EU para ti que tu nem imaginas; tenho EU um mistério contigo nesta terra. Vede como te amo! Creias que se não fosse Meus anjos, tu já terias descido a sepultura.




Olha aí ó! Olha aí ó... Pega tu em Minhas mãos, abre tua boca que pingo EU uma gota desse óleo que te limpa, remove; quanta impureza, quanto veneno. Necessário neste dia de hoje falar EU contigo para que tu não caias neste laço do diabo. Vede: Não siga por aí... Caminhos de dor e sofrimento há; não faças o que te pedem, e peço EU somente teu coração (Provérbios 23:26), as demais coisas faço EU. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


Profecia mistérios do Senhor   6ªF   20/11/2015   às  11:07 pm