Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 26 de dezembro de 2015

"Farei EU moveres sobre Minha Palavra saindo pela tua boca"


“Pensando que Me conhecem, pensando que Me servem”




Meu servo: Darei EU mistérios durante pregações ao qual tu verás o oculto naquele momento, onde farei EU moveres sobre Minha Palavra saindo pela tua boca, como se fosse uma chama acesa, e atingirá muitos corações. Palavras de amor, palavras de arrependimento, palavras de concerto e muitas outras, porque edifico EU os Meus e uso os Meus para atingir Meus propósitos nestes tempos. Assim farei. 


 


Quantas vidas sofrendo, quantas vidas se perdendo, muitos pensando que Me conhecem, pensando que Me servem. Vedes que moverei Meu Espírito sobre a vida de muitos. Vedes que usarei os Meus e vos usarei de modo ao qual não poderão contradizer, farei com que recebam aquilo que tenho EU proposto.

 


Vedes que muitas coordenadas hão de vir, vedes que muitas há seu tempo, e farei com que moveres se façam nesta terra através de vossas vidas. Apenas descansai, porque faço EU. Ficai na Minha graça e na Minha Paz.  01:40 am



Profecia enigmas e mistérios do Alto sáb.  26/12/2015   às  1:34 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!




Foto: Bom dia pessoas lindas