Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 26 de dezembro de 2015

"Quantos blasfemando cumprindo votos de homens, doutrinas de sabedoria humana"




“Muitos serão lançados nas trevas exteriores, onde haverá prantos e ranger de dentes”



Imagem relacionada

Quantos têm olhos, mas não veem, tem ouvidos, mas não ouvem. Quantos quero EU mostrar... Continuam com os corações endurecidos. Farei EU com que muitos Me ouçam, porque mostrarei e abrirão o entendimento. Digo: EU farei, porque muitos escolhi e assim se levantarão, porque andam em caminhos de perdição.



 

Vedes como nem querem saber da Verdade. Muitos até sabem, mas não dão crédito, continuam em seus costumes, pensando que estão Me agradando, pensando que estão fazendo Minha obra, pensando que se fizerem com boas intenções, então EU receberei. “De boas intenções, o inferno está cheio”.


Vedes quanto engano, quantos Me desprezando dessa maneira, quantos blasfemando cumprindo votos de homens, doutrinas de sabedoria humana. Como quero EU um povo lavado e remido no Meu sangue, para isso não basta crer, não basta se batizarem, frequentar Igrejas, terem dons; porque requererei de cada um que andem em Meus caminhos, requererei de cada um que vivam Minha doutrina, o Meu evangelho. Assim muitos serão lançados nas trevas exteriores, onde haverá prantos e ranger de dentes. Mateus 8:12
 


Digo muitos outros que nem pensavam em Me servir, mas tenho EU planos, virão quando EU chamar e terão a vida eterna, se sentarão a mesa com Abraão, Isaque e Jacó (Mateus 8:11). Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia mistérios do Alto  sáb.  26/12/2015  às  1:57 am
 
Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 

                                                                        click neste link