Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

"Vos chamei para proclamar Meu Evangelho, digo: De força e poder"



“Quero EU proclamar Meu concerto nesta terra”



Falo EU nesta terra usando os Meus, digo: Nestes mistérios tenho EU usado; vedes como faço, porque Me comunico de várias maneiras. Vedes como faço um rebuliço, e falo através dos Meus vasos ao redor da terra, e tenho falado muitas e muitas coisas semelhantes, porque sou EU que falo e quero EU proclamar Meu concerto (aliança) nesta terra.



Vedes como passam e não Me escutam, vedes como pouquíssimos escutam; vedes como pouquíssimos receberão. Vos chamei para proclamar Meu Evangelho, digo: De força e poder (Lucas 12:32; 1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20), e farei Meus moveres nesta terra.

Ficai na Minha graça e na Minha paz.  2:35 am

Profecia enigmas do "pequeno rebanho"  5ªF  13/08/2015 às 2:32 am   


Click neste link: