Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

"O amor se esfriando"



“Não se preocupam mais em esconder as imundícies”


Chamo EU os Meus para marcharem nesta terra, chamo para pelejar nesta guerra. Vedes como faço um mover e agora é para valer, porque o fim dos tempos se aproxima. Vedes quantas e quantas promessas já foram cumpridas; vedes quanto se tem feito nesta terra, vedes a iniquidade, vedes o amor se esfriando (Mateus 24:12), vedes como não se preocupam mais em esconder as imundícies. Mateus 23:27;   1 Tessalonicenses 4:7


 

Olha como mostrarei muitos e muitos que andam profanando o Meu Nome, e farei que venha a tona, toda podridão que se encontram. Vedes como muitos ainda assim consentem e aprovam aquilo que não aprovei EU. Romanos 1:32; 14:22

Vos conduzo nesta terra, vos conduzirei para os Meus propósitos. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  1:19 am

 Profecia Mistérios do Alto  5ªF 06/08  às 1:14 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!