Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 1 de agosto de 2015

"Olha tenho EU dito: Os dias vão de mal a pior"

“Come, come, come alimento do Alto”


                                  

Igreja: Quero EU trabalhar com cada um de vós. Olhai... Olhai... Olhem Meus mistérios, Minha Palavra; olhai, olhai, olhai que EU vos ensinarei; abre, abre, abre... Come, come, come alimento do Alto. Jeremias 15:16
 

Olha tenho EU dito: Os dias vão de mal a pior, porque tem chegado aquele momento, aquela hora ao qual ninguém sabe, mas EU tenho revelado a uns, a outros, a vós; mas poucos acreditam... Dizem que acreditam!     


Não adianta ficar de braços cruzados, choro EU, porque não haverá tempo para muitos. Vede, vede, vede... Quão grande tem sido Minha misericórdia sobre esta terra de sequidão; pega em Minhas mãos e vos mostrarei, não deixeis que vossa sabedoria seja maior do que o Meu querer (1 Coríntios 8:5), porque quero EU que sejais sábios conforme ensino EU. E digo para vós: Ficai na Minha graça e na Minha paz.



Profecia mistérios do Alto  6ªF  17/07/2015  às 01:06 am 

Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 
 

solascriptura-ACF.blogspot.com Somente a Escritura em defesa da genuína Palavra de Deus. Amostragens de bíblias corrompidas, adulteradas e o por que?