Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 9 de agosto de 2015

"Mas há luz que são trevas, e quão grandes trevas"



“Sou EU a Luz, mas não conseguem ver; pensam que estão na Luz”


Por isso sou EU um Deus de misericórdia, por isso estão de pé todos e ainda faltam os Meus propósitos serem cumpridos; por isso tenho EU convocado os Meus. Vedes quantos se faz nesta terra, digo: Se faz o iníquo, porque também Meus propósitos se cumprem desta maneira. Lamentações 3:22;  Provérbios 16:4

 

Vedes como conduzo os Meus e passam a entender todas as coisas (Provérbios 28:5; 1 João 2:20,27); porque está em trevas esta terra, obscurecidas se encontram muitas e muitas igrejas, obscurecidos se encontram muitos e muitos que chamei EU... Sou EU a Luz, mas não conseguem ver; pensam que estão na Luz, mas há luz que são trevas, e quão grandes trevas! (Mateus 6:23) Vedes como tenho EU falado, e uso até mesmo aqueles que não estão na posição; mas preferem continuar em seus caminhos. Mateus 7:22,23


Vedes como faço e farei ainda mais, muitos e muitos verão em breve uma ação profunda e terrível, onde ficarão atônitos e estarrecidos; não entenderão, mas os Meus sabem que sou EU que faço nesta terra, e faço de maneira onde derramarei ondas e mais ondas nesta terra. E digo: Noutras terras aonde nunca viram, verão temor e destruição; algo diferente farei, assim vereis. Dt 32:39; 1 Samuel 2:6,7; Amós 3:6,7

Ficai na Minha graça e na Minha paz. 1:43 am

 Profecia mistérios do Altíssimo  4ªF   05/08/2015   às 1:37 am


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20