Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 23 de agosto de 2015

“Vedes quão grande é a Vitória, que vos dou”



“Defendem com unhas e dentes suas Igrejas”


Quantos abraçando causas que não são Minhas! Dão até a vida nesta terra por causas vãs. Vedes: Nas Igrejas também se faz assim, defendem com unhas e dentes suas Igrejas, seus ministérios; defendem aquilo que não conhecem, defendem aquilo que é contrário ao Meu querer. Digo: Muitos e muitos, porque preferem estar aonde se acomodam; aonde se sentem bem, aonde recebem o que o coração enganoso quer.  


Vedes como levanto um povo que não quer se contaminar, vedes como ficam perdidos sem saber para onde ir num primeiro momento; mas aqueles que estiverem ligados Comigo, conduzo EU porque é necessário serem lapidados, é necessário conduzir por Meus caminhos; vedes quão estreitos são. Mateus 7:13,14
 
                

Olha: Para a maioria é mais fácil andar no caminho largo, porque não precisa se esforçar tanto. Digo: Aos Meus dou graça, aos Meus dou força, aos Meus firmo na Rocha, porque ventos passam, porque tudo passa; somente Meu amor ficará, e poucos ficarão no Meu amor. Mateus 7:24-27; Romanos 9:27
 

Vedes Meus mistérios, vedes como desenrolo nesta terra. Digo para vós: Vós vereis! Porque tenho EU conduzido (Salmos 32:8; João 15:5), e vós mudareis de sobremaneira como tenho dito EU. Longa é a espera aos olhos dos homens, mas digo: Olha, Olha, olha... Já aconteceu! Vedes quão grande é a Vitória, que vos dou. Por isso ficai na Minha graça e na Minha paz. 8:14 pm  

 Profecia enigmas do Alto  dom   23/08/2015   às  08:07 pm