Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 1 de agosto de 2015

"Muitos escolhidos; mas vede como estão no engano"



Segura em Minhas mãos e faço EU”

Olha filha como falo contigo: Tenho EU estado contigo mesmo que tu não tenha estado Comigo; te digo que tenho uma obra contigo; conheço o teu profundo, conheço o teu coração, sei o que tens passado, sei o que passou. Vede quantos te decepcionaram, mas digo EU: Não sou como o homem, porque os Meus pensamentos e os Meus caminhos são diferentes, entendes tu o que digo? Isaías 55:8,9.

 

Vede como há tempo para tudo! (Eclesiastes 3) Te digo não olhes para estes, porque dizem que estão no caminho, dizem que estão servindo a Deus; mas tu olhas e achas estranho. Digo para ti: Já tenho EU mostrado como se comportam esses que se dizem Meus, mas não são. Te digo muitos, muitos chamados; muitos muitos escolhidos; mas vede como estão no engano, como seguem cada um seu próprio caminho, como seguem seu próprio evangelho. Mateus 20:16; 22:14; Jeremias 17:9,10


 

Por isso te digo: Mudo EU a tua história, mudo EU de uma maneira que todos dirão: “Como pode?” Porque tenho EU preparado campos verdejantes. Vede como te sustento, vede como sustentarei; por isso falo contigo desta maneira, aonde o homem não vê, aonde muitos dizem: "Deus não fala com o homem nos dias de hoje", "Deus fala no coração; só naquele tempo falava". Mas digo: Falo EU de diversas maneiras, entendes tu o que digo? Segura em Minhas mãos e faço EU; fica tu na Minha graça e na Minha paz. 0:14 am

 Profecia sábado 01/08/2015 às 00:10 am 
 
Observe: “Segura em Minhas mãos e faço EU  Lembra? “Só posso fazer por vós o que vós quereis”
Segurar na mão do Pai requer muita disciplina, renúncia; submissão... Descer a casa do Oleiro (Jeremias 18); mergulhar de cara na Palavra, iniciar pelo Evangelho de João (único livro da Bíblia que mais fala da divindade de Cristo); mastigar versículo por versículo; através da perseverança o Espírito vai dando entendimento, sabedoria, abrindo os olhos, tirando a cegueira espiritual como a maioria, estão mortos espiritualmente e não sabem. Ver Efésios 5:14

 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!



Click neste link