Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 1 de agosto de 2015

“EU que te levantei para confundir a muitos”




“Sou EU a rocha, o renovo e faço reverdecer”


Tudo há Meu tempo, porque há tempo para tudo, EU que endureço e EU que faço, porque sei quem tenho escolhido (João 13:18). Olhai para o Alto, não estou tão longe que não possa ouvir, não estou tão longe que não possa tocar em vossas vidas, em vossos corações; vedes como renovo. E digo para vós: A tempo de chorar, mas a tempo de sorrir, mesmo que quando olham, vedes o quanto estão corrompendo; mas digo: Ainda alguns poucos estarei EU levantando.
 

Meu servo: Sei o que tens passado, sei o que tens confiado, porque fui EU que te levantei para confundir a muitos, por isso tenho EU segurado em tuas mãos e tu não tens desmoronado, porque tenho EU um braço forte, sou EU a rocha, o renovo e faço reverdecer, onde todos dirão: Como pode? Porque só podia ser Deus. Vede como faço! E faço como quero EU

 

Continuai a pelejar, porque a peleja é Minha, entendeis vós o que digo? Aqueles que pelejam em Me buscar; pelejo EU a guerrear, porque a guerra é espiritual e somente EU posso mudar o quadro, e estou EU a mudar, onde em breve testemunharei vós sobre os mistérios que tens vivido e outros mais que viverão e faço.

  

Não contendeis, porque os Meus são mansos e a paz... Porque Meu Filho é o príncipe da paz. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 0:32 am

Profecia mistérios do Alto  4ªF  29/07   às 0:24 am 

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

 
arrebatamento1.blogspot.com Apocalipse 6.17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?