Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 1 de agosto de 2015

"Tenho vos escolhidos"


“Vou EU operar naqueles que Me derem lugar”



 

Olha só como vai ficar gravado na tábua dos vossos corações este dia de hoje. Transformados serão, porque quero EU; tenho vos escolhidos. Entendes do que digo? João 15:14,16
 


Como ajunto os Meus! Olha os mistérios... Quanto tenho a revelar! Não como o homem quer, é como EU quero. E digo: Olhe para Mim, para o Alto, e o Meu Espírito não deixa enganar (Colossenses 3:1-9). Tempos difíceis... Difícil EU encontrar corações quebrantados e verdadeiros, tomam a Minha frente e Meu Espírito não opera. Salmos 51:17

 

Tenho EU falado e o povo não quer. Não conseguem, porque não querem, nos costumes estão... Importante mais é a terra para estes (1 João 2:15-17), esquecem o que EU tenho preparado, nem conseguem compreender; tão grande era, e fazem como querem; mas vou EU operar naqueles que Me derem lugar, vou EU fazer um rebuliço e ponho aqueles que pensam que na marcha não estão, mas marcham mesmo não estando na ligação, porque sou misericordioso. Entendes EU o que digo? Lamentações 3:22; 5:21
 


 
Toma posição! Tenho EU falado, eis o momento, não é de qualquer maneira; coração enganoso é... (Jeremias 17:9,10) Segura na Minha mão, porque EU dou o renovo; é do jeito que EU quero, deixa EU trabalhar. Quanto quero vidas ser transformadas; corações enganosos e endurecidos, não Me deixam entrar, não me deixam operar. Sou EU que sustento, basta entender o que EU digo. Necessário é marchar no Meu sobrenatural (João 3:7), e EU vos dou a fome (Jr 15:16), o desejo, porque EU capacito e não se preocupem com isso ou com aquilo, sou EU que opero e é preciso confiar; e os Meus mistérios são revelados como quero EU. 2 Coríntios 3:5;  Filipenses 2:13
 


Como quero colocar a marchar com outros, quanto tenho para vós, entende o que EU vos digo? Segurem na Minha mão, perdidos não vão ficar e renovo a cada dia. Fica tu na Minha ligação, valoroso tu és, ainda que não Me agrade de situações; e é preciso um coração sincero para  a justiça e quando abrir a boca (1 Pedro 4:11) declarai louvores e glória para Mim. E digo: A Minha paz vos basta.  


Profecia mistérios do Alto 6ªF  17/07/2015  às 01:12 am 

PS. Profecia repetida com imagens diferentes e título