Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

"A cada instante opero no sobrenatural"



 “Se limpem; se santifiquem e caminhem em Meus caminhos”

"Cresçam e estejam de pé para grande obra que tenho"

Tenho EU feito uma obra com os Meus. Digo para que cresçam e estejam de pé para grande obra que tenho, porque a cada instante opero EU, a cada instante opero no sobrenatural.


 

Por isso tenho EU convocado os Meus para que se limpem(Zacarias 3:7; Lv 20:7; 1 Pedro 1;16); se santifiquem (João 17:17,19; 1 Tm 4:5) e caminhem em Meus caminhos. João 14:6

Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 1:09 am

Profecia enigmas do Alto  3ªF   11/08/2015  às  01:07 am



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



 
A FÉ  que a maioria diz possuir. 2 Ts 3:2 A fé não é de todos.
E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos

Click neste link