Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 5 de março de 2017

"Vedes como dou EU a direção"



“E não vos preocupeis com o dia, e nem a hora”

Resultado de imagem para a obra do SENHOR


Levantei a vós para a Minha obra e necessário passar. Digo: Uma obra que tenho EU nesta terra convosco, uma obra com Meu Evangelho. Por isso Me alegro, mesmo que ainda não estejam nesta obra.


 Resultado de imagem para Isaías 28:26


Vedes como dou EU a direção, porque de várias maneiras posso fazer, de várias maneiras faço. Digo que vós estareis de outra maneira... Assim tenho dito, e não vos preocupeis, porque conduzo e conduzo ali, aqui, e farei convosco muitas outras coisas, e não vos preocupeis com o dia, nem a hora, porque conduzo a vós, e podereis caminhar conforme colocarei a vós.



Resultado de imagem para homem e sua mãe indo para Igreja


Falo para que possa conduzir tua genitora conforme vós quereis, porque estou EU conduzindo. Assim faço, assim tenho feito. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia enigmas do Senhor   08/02/2017   4ªF    às    11:07  pm