Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 9 de março de 2017

"Cada vez mais, tu cavas um poço bem fundo"

“Ficas com rosto endurecido como diamante”


 Resultado de imagem para o homem cava cada vez mais um poço bem fundo


Olha homem como palestro contigo no dia de hoje! Tenho EU visto os teus caminhos, tenho EU visto as tuas lutas; mas olha te digo: que tu tens lutado em vão, porque tu tens lutado com a tua própria força. Olha: A força do homem é em vão, e, cada vez mais, tu cavas um poço bem fundo.
Resultado de imagem para esperando cair do céu


Não ficas tu esperando um milagre dessa maneira, de braços cruzados; quero EU mudar de sobremaneira a tua vida e dos teus, mas não tenho EU encontrado lugar.



Resultado de imagem para dando as costas para Deus


Há quanto tempo tenho EU falado contigo! Mas tu ficas com rosto endurecido como diamante; tem dado as costas. Não tenho Me agradado, te chamei EU para servir como soldado valoroso, mas tu tens procurado a glória do homem... Já há muito!  

 Imagem relacionada

Tu não és ignorante; não faças aquilo que EU não mandei; tu tens sido pesado na balança... Necessário tu desceres... Desce, desce tu a Casa do Oleiro, se não tu irás...   Daniel 5:23c-27; Jeremias 18; 1 Samuel 2:3; Eclesiastes 5:2 
Resultado de imagem para dor e sofrimento





O que tu tens passado... O que tu tens visto... Nem tens sentido mais? Já se acostumou? Digo EU que nem começou. Olha quando aviso EU dessa maneira... Tu sabes! Sou EU que levanto! 
  






Resultado de imagem para sou EU que levanto





     Ficai na Minha Graça e na Minha paz. 

 Profecia enigmas do Altíssimo p/ despertamento 5ªF  21/11/2013 às 12:49 pm