Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 2 de março de 2017

"Estou EU movendo, basta tu creres"

Deleita-te no Senhor, que concedo EU muitas e muitas coisas


Resultado de imagem para jovem aflita orando

Olha filha como falo contigo nesta tarde. Marquei EU este encontro. Tenho EU ouvido tuas preces, mas olha: Necessário Me buscar, necessário pegar em Minhas mãos, porque EU que guio, conduzo e ensino. Olha conheço EU tuas aflições, conheço EU teus anseios. 



Resultado de imagem para salmos 37:4

Deleita-te no Senhor, que concedo EU muitas e muitas coisas. Crê tu nisto? Olha cuida tu, porque muitos querem ver a tua queda, muitos parecem ser amigos, mas não são. Estou EU movendo, basta tu creres. Ficai em Minha graça e Minha paz. 

 Profecia enigmas do Altíssimo  27/02/2017  2ªF  às 4:07 pm