Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 4 de março de 2017

"Mas EU falo e vós não entendeis!"

“Só vai tocar nos Meus se EU permitir”






Resultado de imagem para os servos do Senhor
Eis que EU vos digo: Não tenho dito EU que trago de longe para falar com os Meus? Os projetos do homem são muitos, os pensamentos dos homens sobre a terra são muitos, mas EU zelo pelos Meus.
 Resultado de imagem para anjos do Senhor guerreiros



 Ei... Olha aí! Oh...  Não tens tu pedido? Não tens tu pedido homem? Ei... Está aí! Tu pediste, trouxe EU não somente a oração, mas EU falo e vós não entendeis! Olha aí ó! Uma asa cobre a tua vida, e a outra asa mostra o caminho, a proteção, porque as asas simbolizam os anjos que estão acampado ao vosso redor. 
 Resultado de imagem para o oculto, profundo e escondido do Senhor



E tenho falado: Só vai tocar nos Meus se EU permitir, e correntes de águas vivas... Correntes de águas vivas... Clama a Mim pelas madrugadas e te revelarei o  oculto, o profundo, e o escondido que tu não sabes...     


 Profecia enigmas do Criador  27/02/2017  2ªF  às 1:23 pm