Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 5 de março de 2017

"EU lhe ecolhi entre as nações"

EU o Senhor tenho andado contigo dentro dessa fornalha"

                                                


E digo Meu ungido: Tu tens andado no meio de serpentes (Salmos 91:13) que estão ao teu derredor, armando botes constantes para tentar lhe picar e envenenar, tentando lhe ocasionar uma morte (Salmos 140:3; Lucas 10:19), mas EU o Senhor tenho colocado as Minhas mãos sobre a tua vida.

Resultado de imagem para falsos profetas



Uma reunião entre aqueles que se diz serem ministros do Senhor, e não o são (Apocalipse 3:9), levantou contra a tua vida tentando bloquear os seus caminhos naquilo que era para ser chamado de Casa de Meu Pai (Apocalipse 2:9,13), mas te levantei não para temer esses homens, mas para falar aquilo que EU quero que tu fales. Atos 18:9,10




                    


Alguns dizem assim: Ele é louco, há tanto tempo que vive dessa forma que está esquizofrênico. Mas EU conheço a tua alma, e lhe levantei dessa maneira, EU pego as coisas loucas para confundir as sábias, uso as que não são para confundir as que são. 1 Coríntios 1:27




 "Mando no Banco Central e em todas as moedas do planeta"

Tenho-lhe revelado mistérios, e tenho lhe dado tesouros escondidos (Provérbios 2:4), mas te levarei em uma intensidade ainda mais profunda de santidade (Salmos 96:9; Lucas 1:75; 2 Coríntios 7:1) e de revelação (Romanos 16:25; 2 Coríntios 12:1; Gálatas 1:12; Efésios 1:17), e tu mastigarás e te revelarei coisas novas que ainda acontecerá no tempo presente; mas só quero que entendas tu que sou EU o dono da prata, o dono do ouro; mando no Banco Central e em todas as moedas do planeta. EU o Senhor não lhe deixarei faltar o pão, não lhe deixarei perecer. Ageu 2:8; Colossenses 1:16; 1 Timóteo 6:15




Imagem relacionada


"Não lhe deixarei envergonhado"


Muitos em teu derredor dizem assim: Como ele vive? De que forma que ele vive? E digo filho: EU sou o teu Patrão, EU sou o teu sustento; porque enquanto estiveres em Mim e as Minhas Palavras estiverem dentro do teu coração, e fizer tudo como EU o Senhor tenho lhe ordenado, não lhe deixarei confundido (Salmos 25:3; Romanos 10:11), ainda que para isso tenho que fazer aparecer da boca do peixe à moeda (Mateus 17:27), mas farei aparecer, porque não lhe deixarei envergonhado, e no lugar de vergonha filho, lhe darei dupla honra.


   

"Qual o dia que ela fora prudente filho?"

Aqueles que foram levantados, e saíram da sua genitora e genitor que descansam Comigo, dizem assim: "Agora eu quero ver como ele vai se virar!" E armam situações contra ti por trás da cortina, para tentar te derrubar filho, mas EU o Senhor tratarei com ele e tratarei com ela... Aquela serpente maligna, aquela cobra filho com o coração endurecido parecendo ferro, aço. Como joia de ouro em focinho de porca (Provérbios 11:22), assim é a mulher prudente que se afasta da razão. Mas qual o dia que fora prudente? Qual o dia que ela fora prudente filho? E não quis ouvir aquilo que lhe dei para falar com eles; e por causa disso apertarei aquele homem e colocarei aquela dentro de uma grande moenda; e lhe preservarei, porque tu estás em Minhas mãos. 



Todos aqueles que se levantaram contra tua vida, tem caminhado em direção a uma sepultura, espírito de loucura e morte os aguarda. Isaías 41:11





E aquela que mora em cima daquela comunidade disse assim: "Ele vai morrer... Ele vai morrer!" E fez para ti um trabalho e ofereceu a entidades. E digo assim: Olha, encanto algum alcançará ou pegará em ti, porque enquanto estiveres embaixo da obediência da Minha Palavra, EU terei um compromisso contigo filho; mas o dia em que te desviares um milímetro sequer de diante de Mim, EU te ceifo, mas não lhe perderei para o adversário; e tu sabes disso, te recolho para Mim. “Deitou e não acordou mais”, e assim será.

                                              
                                                     A T A L A I A


Mas digo: Olha, ainda quero te usar como bomba, como que pôr em Minhas mãos... Ainda quero lhe usar como Atalaia (Ezequiel 3:16-27; cap. 33), por isso não te pasmes e nem te espante, porque coisas ainda bizarras e sombrias tu verás, tu verás dentro da Minha Casa, não se espantes com isso, mas somente fale aquilo que quero que tu fales. Alguns dirão assim: "Isso já passou... Isso não existe mais, agora a coisa é diferente!" Não afaste de ti o ensinamento que tenho lhe dado, para que isso não te caia como punição severa em um futuro presente.



                               "É privilégio de poucos"


Tenho lhe ensinado e tenho lhe revelado os Meus mistérios (Mateus 10:25; Lucas 8:10; Gálatas 1:10,12), que é privilégio de poucos... É privilégio de poucos, mas EU lhe escolhi entre as nações para que através de ti, Meu povo entenda o que é mistério.


João 15:19
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. 
         



Resultado de imagem para vale das as moedas Lhe tirarei do vale das moedas (Houaiss. Interjeição – expressão empregada como forma de despedida; adeus), e lhe prosperarei de uma forma diferente, e muitos tentarão encostar, mas EU o Senhor lhe darei a ordem para usar a foice (Apocalipse 14:14-19 nota - BEP) que tenho lhe dado. Os campos estão brancos, vidas irão morrer, e tu verás com os teus olhos vidas descerem à sepultura, e tu não vais poder fazer nada, porque foram vidas que foram negligentes (Mateus 25:26) ao chamado e não quiseram se atentar a Minha vontade e obedecer a Minha Palavra. Mateus 8:12


Porém filho, não deixe de ser Atalaia (Ezequiel 3:16-27; cap. 33), descansa tão somente em Mim e saiba que EU o Senhor tenho zelado por tua integridade física e moral. Tenho zelado pelo teu nome, e tenho zelado por tua saúde, e tenho te levantado nesses últimos tempos com revelações profundas e fortes a cerca dos Meus mistérios. Não se atemorize filho, porque os que são Meus, ouvem a Minha Palavra, mas os que não são sempre se levantam contra Ela tentando arrumar um álibi, e uma justificativa para os seus pecados, e os seus atos inconsequentes.



Descansa em Mim (Salmos 37:7ª; 91:1) e saiba que EU o Senhor tenho andado contigo dentro dessa fornalha e o fogo não lhe trará dano algum. Daniel 3:17-27


Resultado de imagem para números 16:32
Enquanto estiveres em Mim e a Minha Palavra estiver em vós, tudo que pedires em Meu Nome, assim EU vos farei (João 15:7), mas o dia em que te apartares das Minhas leis e das Minhas vontades, EU abro a terra e a mesma irá te consumir. Números 16:30



A tua vida já não te pertence mais, a tua vida é Minha, e aonde quer que EU te mande, tu irás e o que EU te mandar dizer, tu terás que falar, seja para quem for, e EU serei contigo advogando as tuas causas e cuidando da tua vida. Descansa tão somente com o teu coração e saiba que EU te amo. Assim diz o Senhor.


Profecia intimidade do Criador  23/01/2009  6ªF  2:27 pm

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!