Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 18 de março de 2017

"E faço EU o mar acalmar no momento certo"



Assim muitos vão descer perdendo o que há de mais valioso nesta terra... Digo: A salvação!
 Resultado de imagem para Deus faz o mar se acalmar

Movo céus e terra, movo Meus mistérios para que se cumpram Meus desígnios nesta terra. Vedes grandes coisas farei. Vedes como vós se alegrarão, vedes que muitas lutas virão, mas preparo EU os Meus como o ferreiro prepara no fogo e na água. Faço e sustento; dou as condições para que os Meus passem por tribulações e tempestades, e faço EU o mar acalmar no momento certo. Assim tenho feito em vossas vidas, assim farei, e muitos outros serão atingidos com bênçãos, e receberão Minha Palavra, receberão Meus propósitos.


 Resultado de imagem para reino de deus e reino dos céus


Servo Meu! Quantas lutas passastes, e estive EU contigo em todas elas. Vedes como não deixo sozinhos os Meus, e não te deixei só, mesmo que aos olhos dos homens tu vives na solidão... EU não deixei, e colocarei ao vosso redor muitos outros; e os seus acompanharão. Assim farei, porque tenho contemplado teus esforços e digo: Tem chegado ao Meu trono teu louvor! Assim, mesmo que muitas outras coisas necessário fazer, mas no tempo certo estarás de pés e mãos livres para Minha obra. Assim faço.
Imagem relacionada



E faço também contigo vaso, porque te levantei para abalar! Te levantei para fazer a diferença entre os teus, a diferença entre os que se dizem Meus, a diferença entre vários desta terra, onde muitos perguntarão: Quem é? Da onde vem, para onde vai? Mas sou EU teu Deus, te acompanho, estou EU contigo, mesmo na fraqueza, porque fortaleço EU, e em breve tu verás, porque falo com os Meus; aqueles que Me ouvem, aqueles que Me seguem, e sei a quem tenho escolhido.
 Resultado de imagem para ezequiel 37,10



Resultado de imagem para perder a salvaçãoNão foi por acaso que te coloquei ao lado do Meu servo, não foi por acaso que coloquei Meu servo ao teu lado; porque os Meus caminham em Meus caminhos, mesmo que distantes um do outro, mas sou EU um só Deus, estou EU convosco, estou EU com os Meus, e olho todas as coisas, e tenho visto nesta terra muitos ossos secos (Ezequiel 37), tenho visto as trevas dominarem mesmo aqueles que chamei EU, porque dão lugar para que se faça a operação do erro e do engano. Assim muitos vão descer perdendo o que há de mais valioso nesta terra... Digo: A salvação! 
 Resultado de imagem para sei a quem tenho escolhido


Olha o valor desta vida nesta terra, onde tudo é vaidade! Se faz de grande maneira para aqueles que são Meus e dão lugar para O Meu operar. Quantos e quantos perdem  a salvação no último momento! Alguns outros dou EU a salvação também no último momento, mas poucos são. Assim faço nesta terra, assim faço nos quatro cantos, e no céu movo, porque tenho EU domínio sobre todas as coisas. Louvai ao vosso Deus, porque Ele é bom. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia  mistérios  do Reino de Deus  16/03/2017  5ªF  às 2:47 pm