Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 4 de março de 2017

"Faço EU contigo como fiz com aquela viúva, e coloco azeite nestas botijas"



“Sê apenas a coluna que se coloca de pé na posição Comigo”


Resultado de imagem para setas dos demoniosOlha como vosso inimigo tenta derrubar! Olha quantas setas tenho EU desviado; pega tu em Minhas mãos, porque sou EU o Médico dos médicos (2 Crônicas 16:12),  sou EU a solução; quantos confiando em homens, quantos confiando nos que se dizem Meus, mas corrompendo.


Imagem relacionada



Olha: Faço EU contigo como fiz com aquela viúva, e coloco azeite nestas botijas (1 Reis 17:8-16). Olha como faço, porque tenho EU obra nesta terra convosco, tenho EU obra nesta terra, nesta família; mesmo que tu olhes e vejas, e penses: Não há solução, vai ser assim mesmo! Mas digo EU: Sou o Senhor dos senhores, sou EU o Rei dos reis, e faço, e dou, e tiro... Tudo para honra e glória do Meu Santo Nome. Dt 32:39


Imagem relacionada

Não te preocupes tu com eles, porque cuido de cada um, todos em Minhas mãos, sê apenas a coluna que se coloca de pé na posição Comigo, porque assim faço EU com os Meus, e tenho EU obra nesta terra; fortaleço, coloco de pé, enrijeço vossa musculatura, enrijeço vosso rosto para que não sejas atingida com palavras, nem com olhares, porque assim faço EU. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

 Profecia  rolo de mistérios   27/02/2017   2ªF  às 1:27 pm