Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 4 de março de 2017

"Olha como falo contigo nesta terra!"

“Não se misture com eles, não confie neles”



 Resultado de imagem para Deus com o homem


Acampo ao redor dos Meus, acampo ao redor de vós. Olha como falo contigo nesta terra! Olha como estou EU contigo nesta terra! Quantos te veem como louco; as coisas do Alto são loucuras para esta terra. 
Resultado de imagem para Segure em minhas mãos



Vedes como mostro, vedes como transformo e uso, e faço e mudo; pega tu em Minhas mãos (examinar, comer a Palavra – Jr 15:16), olha para o Alto que faço EU, já não tenho feito? Mas te digo: Não é nada diante do que tenho para ti. 
Resultado de imagem para falsos profetas enganadores



Não se misture com eles, não confie neles, sou EU teu Senhor nesta terra! Faço em tua vida. Ficai na Minha graça e na Minha paz.


Profecia nº 30/2017    27/02/2017   2ªF   às 1:17 pm