Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

"Unirei muitos numa Igreja a qual viverá Meu Evangelho"

“Quantos e quantos seguindo doutrinas de homens”


Imagem relacionada


Continuai em Meus caminhos, em breve vós vereis Meu operar em outras vidas, porque unirei muitos numa Igreja a qual viverá Meu Evangelho. Vedes como estão fazendo nesta terra, nestas Igrejas! Quantos e quantos seguindo doutrinas de homens




Imagem relacionada


Quantos chamei EU, mas continuam em seus próprios caminhos. Assim faço, e em breve podereis compartilhar com aqueles que estarão num mesmo propósito, num mesmo espírito, e EU  estarei a frente. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia mistérios do Senhor  20/02/2017   2ªF  às  7:25 pm