Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 19 de fevereiro de 2017

"Hora de clamar, hora de clamar o sangue de Cristo"



“Mas tu confia na força do teu Deus e Ele fará”

Imagem relacionada   Resultado de imagem para clamar o sangue de Cristo
Imagem relacionada 


Filho, filho! Não se turbe (João 14:1) o vosso coração... Hora de clamar, hora de clamar o sangue de Cristo, porque o homem quer fazer, o homem quer mudar, mas quem transforma sou EU, quem faz sou EU. Por isso muitos Me buscam de sua própria maneira, e pensam que Me servem, mas digo: Muitos outros buscam, e buscam coisas que não entendem, buscam as trevas e trazem para si próprio maldições.




Resultado de imagem para Jovem preocupado por não estar nos caminhos de Deus     Imagem relacionada   


Mas digo: Faço EU um rebuliço em tua vida. Não adianta falar, não adianta gritar, não adianta chorar, se não colocar teu coração em Minhas mãos. Olha como uns confiam na força do homem, outros confiam na força de deuses que não são deuses, mas tu confia na força do teu Deus e Ele fará. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia enigmas do Altíssimo   18/02/2017   sábado  às 6:52 pm