Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 19 de fevereiro de 2017

"Em breve reúno os Meus"

"e a obra é minha!"


 Resultado de imagem para O Espírito de Deus operando na Igreja

Em breve reúno os Meus. Vedes como coloco uma Igreja em pé na frente de batalha; Meus guerreiros serão Meus guerreiros, onde sou EU o General; farei Meu Espírito operar no meio de vós. 


Resultado de imagem para O prumo de Deus


Vedes como faço e reúno, e concerto; ponho no prumo e faço, porque o operar é Meu; e a obra é Minha! Ficai na Minha graça e na Minha paz.


Profecia rolo de mistérios do EU SOU  11/02/2017   sáb.   às  00:17  am

Resultado de imagem para O prumo de Deus