Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

"Olha homem como esperei este dia!"




Entende tu o que digo?



Resultado de imagem para falsos profetas


Olha homem como esperei este dia! Porque falo EU com aqueles que tenho propósitos. Vede que os Meus propósitos não são propósitos de homens, não são propósitos daqueles que se dizem Meus, mas não são, porque estão brincando (Filipenses 2:21; 2 João 1:9). Vede que estão inundando as Igrejas com heresias, com enganos e o Meu Evangelho sendo envergonhado. Isaías 29:13; 1 Coríntios 11:19; 2 Pedro 2:1


 Resultado de imagem para O caminho caminho de Deus


Olha: Te digo que tenho planos ao qual tu não imaginas. Vede o que tu passas, vede quantas lutas! Digo para ti: Tenho EU caminhos mais excelentes, tenho EU caminhos que o homem não vê, porque o Meu caminho não é de qualquer maneira, não é como o homem quer, mas digo que o Meu caminho é o caminho de glória eterna. 



Resultado de imagem para salmos 32:8

É o caminho de Paz interior, é o caminho de uma alegria que vem lá de dentro, e transformo e mudo EU até mesmo os teus, não penses que esses poucos minutos de alegria fazem de você uma pessoa feliz, mas tenho EU mistérios a desenrolar. 
Resultado de imagem para Jeremias 29:13 



Te digo que se tu Me buscar com todo teu coração (Jeremias 29:13; 33:3), mudo EU de uma hora para outra, de uma maneira sobrenatural, porque sou EU um Deus sobrenatural, sou EU um Deus que fez esta terra, e fiz até o homem mal para o dia mal (Provérbios 16:4). Entende tu o que digo? Por isso ficai na Minha Graça e na Minha Paz.


 Profecia singular, gravada e transcrita do Sir  6ªF 26/09/2014 às 7:37 pm



Resultado de imagem para Jeremias 29:13