Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

"E TU APROVADO ESTÁS"



“E ponho uma porção dobrada do Meu Espírito em vós” 
Imagem relacionada





 Diga para este varão Meu filho: Estou EU contigo, mesmo que tu não estejas Comigo. Vede como tenho feito em tua vida! As demais coisas tu és sabedor... Vede que muitas outras vós vereis, porque algo ainda impede que vejais.






Resultado de imagem para 2 Coríntios 10:18



Resultado de imagem para deus de surpresas





Meu ungido estou EU contigo! Vede como faço neste tempo, porque a labuta continua, e tu aprovado estás. Vede como faço, porque Minha obra farei e pelejarei de outras maneiras. Vos conduzo aqui, aí, e farei um rebuliço. Olhai, olhai, olhai como faço, porque sou EU Deus, e faço de várias maneiras, e faço um rebuliço em vossas vidas.
Resultado de imagem para porção dobrada do Teu Espírito











 Quebro e desfaço as armadilhas e ciladas dos opositores, do opositor das trevas. Assim faço em vossas vidas, desato e tiro o jugo, e ponho uma porção dobrada do Meu Espírito em vós, e vereis Minha ação ao qual desejais, porque até mesmo esse desejo vem de Mim. 

Resultado de imagem para A SOBERANIA DE DEUS



Olha quando os Meus olham em Minha Palavra, nos Meus escritos, e veem como foi, porque assim será. Quantos confiando no homem! Quantos confiando naquilo que não pode se medir, naquilo que não pode se mover, nem fazer se não for com Meu consentimento... E vos conduzo.

Resultado de imagem para fazer a diferença



Conduzo os Meus vasos, conduzo... Não vos preocupeis, porque vós sois Meus e vos chamei para Minha obra, vos chamei para fazer a diferença nesta terra de sequidão. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia rolo e mais rolos do céu   28/01/2017  sáb  às 12:07 pm