Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

"Quantos pensando que vivem o sobrenatural"

“Não conseguem enxergar Minha soberania nesta terra”


Imagem relacionada

O remanescente que será salvo (Rm 9:27)! O remanescente é sustentado de maneira sobrenatural, porque  confia no Seu Deus. Quantos querendo o sobrenatural, quantos pensando que vivem o sobrenatural. Vedes como faço de forma que não poderão dizer que foi obra de homem.
Imagem relacionada



Assim faço em vossas vidas milagres ao qual não poderão explicar, não poderão entender, muitos dirão do que não sabem, muitos inventarão para que possam crer conforme querem. 
Resultado de imagem para a soberania de Deus



Não querem crer, assim como já não aceitam os Meus milagres registrados em Minha Palavra, não conseguem enxergar Minha soberania nesta terra. Povo, povo! Sou EU Deus soberano e faço como quero. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

 Profecia do Soberano em  20/02/2017  2ªF   às 8:37pm