Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

"Tenho EU propósitos"



         “Não vos preocupeis, estou EU      desatando, estou EU em Meu tempo”
Resultado de imagem para salmos 34:8


Provai e vedes que vosso Senhor é bom (Salmos 34:8). Vedes como faço! Estou EU movendo, e faço na vida dos Meus. Vedes que vos conduzo... Vedes que farei, porque tenho EU propósitos.
Resultado de imagem para salmos 46:10


Não vos preocupeis, estou EU desatando, estou EU em Meu tempo, e assim faço, vós vereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia   singular gravada e transcrita  16/01/2017  2ªF  às 10:7  pm


                                       Salmos 34:8
Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. 
  

"O TEMPO DE DEUS"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
João 12:35
Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai.