Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 19 de fevereiro de 2017

"Caminhos tortuosos muitos dos Meus escolhem"



“Tenho EU caminhos preciosos para os Meus, mas sofrem por não andarem”


Resultado de imagem para caminhos tortos


Caminhos tortuosos muitos dos Meus escolhem. Vedes que as trevas querem tragar, matar, roubar e destruir (João 10:10); muitos sabem, mas ficam enfraquecidos por não darem lugar para Meu Espírito operar. Por isso digo: Não adianta conhecer, não adianta saber... E tenho feito EU pelos Meus, e tenho EU propósitos nesta terra. Imagem relacionada      

Vedes como faço! Digo: Ficai que cuido EU, digo: Da Minha maneira, porque faço EU um rebuliço, faço EU mistérios nesta terra. Como tenho EU caminhos preciosos para os Meus! Mas sofrem por não andarem. Por isso chamo EU... Por isso falo EU nesta terra. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

 Profecia enigmas do Trono do EU SOU 11/02/2017 sáb.  às 10:10 pm