Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"Vedes quantos sem enxergar, quantos que chamei EU"

"Ali escolhi para iniciar e fixar Minha Igreja, aonde farei grandes moveres"


Faço sim Meus moveres. Vedes que ainda pouco... Vedes que quando começar Meus moveres nesta terra, digo: Muitos sinais e maravilhas serão feitos, porque Minha Palavra será testificada através dos sinais e testemunhos que muitos terão.
Deuteronômio 6:22


Vedes quantos sem enxergar, quantos que chamei EU, mas moverei de uma maneira que muitos começarão a marchar... Digo EU: Não todos, mas muitos que tenho EU propósitos. Vedes como coloco em vossos corações o desejo e a vontade de estarem em Minha Igreja para que Minha obra seja feita, Meus cultos de adoração e louvor, aonde Me manifestarei e libertarei muitos cativos e salvarei muitos perdidos, e curarei muitos enfermos. Mateus 18:20; João 14:21



Vedes legiões e legiões de demônios sendo expulsos de vidas que até mesmo se diziam Meus; vedes aquele lugar! Vedes outros lugares que farei EU, mas digo: Ali escolhi para iniciar e fixar Minha Igreja, aonde farei grandes moveres. Vedes como farei ali naquela região; onde farei outros moveres, darei outros terrenos, outras casas para que sejam usados de outras maneiras. Digo: De várias maneiras.


Falo EU nesta terra, e farei Meus moveres como vós vereis... Digo: De maneira que mesmo assim estareis atônitos, porque serão surpresas a todo instantes, serão mistérios a todo momento, e farei para mover Meus propósitos nesta terra. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  00:44 am



 Profecia mistério do Criador  4ªF  16/12/2015  às 00:37 am


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!