Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

"EU sou o teu patrão na terra, trabalha para Deus"

“SE PREPARE NESSA TERRA PARA SER COMO SALOMÃO HEM!” 

      

 
  
E digo assim ... E digo assim ... E digo assim para ti filho: Sou EU o SENHOR da tua vida; corto laço, salvo, curo e liberto dentro do teu lar; sou EU Deus, tenho zelado pela tua vida na terra, é pela tua sinceridade que tu tens Comigo hem! Mas digo hem! Pela sinceridade que tu tens Comigo; tenho honrado Minha Palavra contigo hem! Mas te digo: É a sinceridade do teu coração Comigo hem!
 


1 Coríntios 2:9
 
Porque é necessário... Continua tu acreditando no sobrenatural que vai acontecer em tua vida hem! Muitos falam que tu estás fora da posição, mas não sabem nem o que falam... Terra!
 


EU vou mostrar para muitos faladores, que sou EU contigo na terra, chegou o tempo da exaltação, chegou o tempo da exaltação em tua vida terra! O prazo que EU dei está se aproximando, hem terra! Acredita tu no teu SENHOR, na Vitória; que a Vitória é sua.
             

 
Levo Minhas Palavras a sério contigo, porque contigo não tem incredulidade, tu levas Minha obra com o maior zelo que tu tens. Digo-te filho: Comece tu a chamar o Rei e a Rainha, o Presidente desse país e te digo que o mundo vai se parar hem! Para ver a Minha Glória sobre a tua vida. Digo-te hem filho: Que o mundo vai se parar hem... Terra! Digo que televisão, jornal e todos os canais em todos os jornais, em todas as rádios desse mundo... Aqueles que te criticaram vão ver, e essa mesa vai estar farta hem! Para os teus inimigos. Salmos 23
 
 
          


Guarde bem essas palavras que EU tenho te falado hem! Todos os jornais e todas as televisões, todos os rádios, todos os meios de comunicação, só irão falar de vós, se prepare para usar atuação (acting out), que agrade na terra hem! Se prepare hem... Filho! Se prepare nessa terra para ser como Salomão hem! O homem mais rico da face dessa terra. 1 Reis 10:23
 

Não Me interessa o que tu vais fazer ou deixar de fazer, não Me interessa que tu não estás preparado, não Me interessa que tu não vais saber nem o que fazer, terra! Enterra tudo para ver se vai nascer! Se tu não sabes o que vai fazer quando... Vai ser tanto! Que tu não vais saber mesmo não.
 
 

Prepara-se filho, esse carro que tu vais buscar filho, pensa que vai ser teu? Não, não, não; também já te disse que não vai ser teu não; te quero com um veículo muito mais avançado. 
 
 
 

                         

E te digo filho na terra hem! Para que tu... No dia em que chegar, tu vais ver, que Minhas Palavras se cumpriram mesmo na terra; te digo que tu vais até comprar uma autorizada de um veículo hem! Tu vais comprar, não é uma não filho, está escrito aqui no Meu Livro, não é uma não... Terra! Pode tu saber que são duas; tu vais falar: SENHOR eu não acredito! Mas é vida real, é vida... EU falo as duas... Terra! Para tu saberes que sou EU DEUS que falo contigo na terra; te digo que uma é BMW... Ai terra! Digo-te que uma, tu até compraste o chaveiro terra! Digo-te que uma, até tem um animalzinho na frente, te digo até o nome: É Jaguar. Eles vão falar: “Essa daqui não tem preço!” E tu vais abrir... Ai terra! Se prepare para comprar hem... Terra! 
 
Digo-te hem! Olhe aí terra! Como EU falo contigo: Tu vais ter um programa nessa telinha, mas é para pregar Minha doutrina hem! É para se ver; como no rádio... Como até via Internet. Prepara-se para ter Minha escola de profetas na terra. 1 Samuel 19:20
 
 
                              

Tenho preparado os melhores hotéis, e te digo que tenho até pensado em acrescentar aqui no Meu livro da vida, esse hotel que vocês pensam tanto; mas vocês não vão pedir, é muito trabalho para...


   
                                    


                    



As terras... Preparei as melhores casas, terra! Coberturas, nos mantos dessa terra, escolhi a dedo, para vós comprar. Oh terra! Os melhores sítios EU escolhi... Aí terra! As melhores frutas que tem lá. 
 
Falo contigo assim filho, para você ter pelo menos uma noção do que EU vou te dar... Tem muito mais; vou operar e glorificar o Meu Nome neste lugar, para tu saber que sou EU DEUS contigo; por isso que EU sempre falo contigo: O que EU te dar, não se apegue em nada filho... Tudo não é teu; como EU já te disse, tu sabes de quem é: É dos teus; só vai administrar.
 
 

                 

Muitos vão ver, tu chegando lá naqueles mantos, lá naquela Igreja hem! Cada dia com uma moto diferente lá naquele manto, cada dia com um carro... "De onde ele tira tudo isso?" Da onde tu tiraste, nunca acaba terra! Tu tiras de Mim, o Dono do ouro e da prata! Ageu 2:8
 
 
 
EU sou o teu patrão na terra, trabalha para Deus, tua carteira vai ser assinada por Mim; como tu nunca teve carteira assinada, porque EU nunca deixei tu ficares no Egito! Sempre pediu uma profissão para Mim; tu sempre pediste, mas EU nunca te dei.
 





Chegou o tempo da Vitória filho, ai terra! Desço com Minha unção sobre a tua cabeça, desço com Meu óleo na terra sobre tua cabeça, te digo que o teu corpo filho... EU posso ver que o teu corpo, está tomado todo em chamas terra! O corpo está tomado em chamas terra. Receba, receba do teu SENHOR e vai se cumprir na tua vida, para tu saberes que sou EU DEUS.
 
 
Ai ...Terra! Os três EU vou trazer para o teu lado hem! Aquele que está longe; essa menina de coração duro, tenho EU quebrado... Muito... Muito; se prepara para ir atrás dela, hem terra! Deixo Minhas Palavras com vós na terra, Minha Graça e Minha Paz repousem sobre vós.  

Profecia banquete no Monte  0:47 am  6ªF 23/02/2007


 
Tem dito o Senhor que esse é o tempo d'Ele, onde seus desígnios vão se cumprir. Seu Nome vai  ser honrado e glorificado através de sinais e maravilhas, onde até o ateu vai dizer que só Deus... Amém.
 
 
Isaías 55:6
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20

         O Homem Mais Rico que já Existiu

novembro 7th, 2011 by Henrique Autran
 
 
Warren Buffet comanda U$ 62 bilhões .  Carlos Slim administra uma Fortuna de U$ 60 Bilhões e Bill Gates vale 58 bilhões de dólares. Ainda assim, se as contas do antigo rei Salomão fossem calculadas, sua riqueza alcançaria a quantia do homem mais rico da atualidade, chegando a 1 trilhão de dólares!
Em “O homem mais rico que já existiu”, o autor Steven K. Scott se aprofunda nas escrituras do Rei Salomão para encontrar lições do homem mais rico da História da Humanidade. As observações de Scott são a base para essa lição.
O Rei Salomão assumiu o trono de Israel por volta de 974 a.C. quando ele tinha somente 20 anos de idade. De acordo com o Antigo Testamento, Deus apareceu a Salomão e lhe garantiu o direito a um desejo. Salomão, preocupado com sua inexperiência e habilidade para governar, pediu sabedoria para que ele pudesse liderar de forma justa o povo de Israel. Deus ficou tão impressionado com seu pedido altruísta que Ele decidiu abençoá-lo, não somente com sabedoria, mas também com riqueza. Deus prometeu conceder a Salomão mais riqueza e honra do que qualquer rei anterior a ele ou que pudesse vir depois dele. O que foi prometido foi concedido. A sabedoria, riqueza e sucesso de Salomão cresciam além da imaginação. Suas reservas de ouro, terras, gado, e palácio real eram imensos. Soberanos de nações em todo o mundo procuravam seus sábios conselhos. Durante sua vida, Salomão escreveu o livro “Provérbios” da Bíblia. Sobrevivendo, de geração em geração, suas escrituras tem influenciado o mundo por milhares de anos.