Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 21 de fevereiro de 2016

" Guarda no teu coração as Minhas Palavras e cumpra"



“Cumpra aquilo que tenho  proporcionado e proposto a ti dentro desse tempo”


Filho Meu! Assim diz o Senhor: Por muito tenho segurado em tuas mãos e tenho caminhado contigo, "porque lhe chamei para pisar em espinhos e assim tem sido". Homens não compreenderão e não terão o alcance de compreensão lógica a cerca do que EU tenho a realizar e estou realizando em sua vida; te vocacionei para um ministério espinhoso, para algo muito maior do que tu imaginas. 


 

E digo: Sou o teu sustento, o seu pão, a sua água, o seu alimento, a sua porção diária e não lhe deixarei ter falta de nada; lhe honrarei, não te desampararei. Só digo filho: Guarda no teu coração as Minhas Palavras e cumpra aquilo que tenho proporcionado e proposto a ti dentro desse tempo: Que não te aparte da boca o livro desta lei; mas medita no mesmo dia e noite, para teres cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito.  Josué 1:8; Deuteronômio 6;  Salmos 1 
  


 

EU digo: EU tenho segurado nas tuas mãos, tu não estás só. Digo: "Abro o céu sobre a tua cabeça e lhe dou asas como que de águias (Isaías 40:31) e tu voarás voos muito mais alto do que tu imaginas, te levarei para dentro do oceano do Espírito, e te revelarei os Meus mistérios de uma forma muito mais profunda do que imagina". 



 

"Vede como este varão derrama sobre a tua cabeça o óleo da unção e vede como os jugos são despedaçados, vede como quebro correntes, e jogo por terra os ferrolhos de ferro e despedaço os muros de bronze". E digo: Não haverá obstáculo que se susterá de pé diante de ti, porque vou a frente abrindo caminho para que tu passes, para que tu entendas e saiba que EU o teu Senhor tenho estado no controle de tudo, não te desampararei e nem lhe abandonarei.  


 

Ainda terás muitas experiências para Comigo, porque dentro desse tempo EU marco a história da sua vida com milagres que irão se materializar e alcançarão outras pessoas; coloco sobre ti o cinto que fala sobre autoridade, coloco as "Minhas Palavras nos seus lábios" e digo: "Não se atemorize pelos opositores que se erguem contra ti diariamente, não te amedrontes pelos inimigos que se armam e rangem os dentes contra ti diariamente tentando lhe devorar". Tenho sido a tua proteção, tenho sido o teu refúgio, tenho sido o teu abrigo, então não temas filho Meu.  




Não lhe trouxe EU daquela terra que estava tu habitando, simplesmente para passear na terra que estás, mas lhe trouxe para ser instrumento usado por Mim. Não temas o que lhe possa fazer o homem, não temas as adversidades, não temas, porque abro diante de ti um dicionário espiritual e vede essas letras garrafais ardendo em fogo e escritas em aramaico, e vede como lhe revelo; olha: Esse mistério... Seguro em tuas mãos e digo: Filho... Na noite deste dia chamado hoje, nos primeiros minutos deste novo dia, toco na tua saúde, toco na tua mente, toco no seus ossos, toco nos órgãos internos e digo: "Te ergo com mão forte e os teus opositores não entenderão nada". 

 

Ah! Tu és um diamante bruto na mão do lapidador, e estou lhe preparando para uma obra muito maior do que tu imaginas, estou a cada dia acrescentando ferramentas, estou a cada dia aperfeiçoando as Minhas obras na sua vida; "e dentro desse processo de aperfeiçoamento, vede como os adversários se amotinam e armam ciladas contra a sua vida; mas vede como te livro dos laços, vede como te livro da morte, vede como te livro dos opositores, vede como te livro dos homens maus, vede como te livro daqueles que procuram a sua cabeça, mas não encontrarão, porque EU o Senhor tenho guardado a sua alma". 



 

Filho Meu somente descansa tu com o teu coração, e saiba que EU te amo, porque dentro desse tempo "lhe farei viver coisas muito tremendas e profundas Comigo". Muitos dirão: “Ele! É ele!” É filho... Porque lhe escolhi, lhe vocacionei, derramei sobre a tua cabeça o óleo da unção e te convoquei para estar na linha de frente encabeçando a fileira; somente descansa a tua alma em Mim, porque na madrugada deste dia chamado hoje estou te presenteando e tu dirás: Só o Senhor poderia ter feito isso, descansa com o teu coração, guarda as Minhas Palavras na tábua do teu coração, porque "te servirá de alimento para muitos, e muitos, e muitos, e muitos, e muitos dias". Assim diz o Senhor que te ama.  1 Reis 19:7     1

       
Profecia enigmas do Altíssimo  4ªF  10/12/2015  às 01:01  am  

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!


Click neste link


www.Biblias.com.br  Não leia, mastigue; coma... Faça o Vestibular de Jesus e então estará indo de encontro com o que no fundo sempre almejou, mas não consegue entender devida influência das trevas (Ef 4:18). PESQUISE. Navegue neste site da Bíblia Almeida Corrigida Fiel a que contém o Textus Receptus grego e o Texto Massorético Hebraico genuinamente preservado por Deus. Paralelamente com a Bíblia de estudo: BEP – Bíblia de Estudo Pentecostal conforme a vontade e direção do Senhor. Ao "pagar para ver", perseverar na Palavra viva, a luz do SENHOR vai encontrando lugar e as trevas vão se dissipando na medida em que perseverar. Por isso o Reino de Deus é tomado à força. Ver 1 João 1:9;  2 João 9