Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"Porventura teu lugar é no mundo?"

“Quero EU fazer de ti igual EU fiz com Davi”



Porquanto falo EU contigo varão nesta terra, e vede aí como vou EU fazer um rebuliço na tua vida, vou EU fazer uma libertação dentro do teu espírito, e te digo que outros livramentos de morte vou EU te dar na terra. E vede aí como EU arranco algo que não é de Mim, de dentro do teu cérebro, vede, vede. E te digo que quero EU fazer de ti um varão valoroso, quero EU fazer de ti igual EU fiz com Davi, o qual usei ele para jogar o gigante Golias por terra. 1 Samuel 17:4-54; 21:9



Te digo varão: Vede aí como tu és precioso diante de Mim, e EU te pergunto: Porventura teu lugar é no mundo? Porventura o EU SOU não quer te tirar do mundo? E vede aí como o próprio mundo tem sido teu inimigo; quantos que olham para ti e querem arrumar confusão contigo. Mas te digo varão: Que EU tenho contemplado o teu coração e vou EU trabalhar por dentro do teu coração.  1 João 2:15-17



E quantos que questionam a tua aparência, mas te digo que EU conheço os teus passos e vou EU trabalhar, vou trabalhar, vou EU mudar o teu interior, e se tu deixar EU te mudar te digo que até a tua aparência será mudada e muitos falarão assim: Mas como é que pode?



Vede aí como entro contigo pela fé, por dentro desta faculdade e vede aí: Porventura não sou EU o Professor dos professores? Porventura não sou EU o Mestre dos mestres? Porventura nas buscas não sou EU o Senhor que capacito e dou sabedoria? Vede aí como vou EU entrar em uma área da tua vida, e vede aí como o Meu Nome será glorificado, e EU te digo moço: Guarda tu esta palavra... Guarda! Porque te digo que este anjo tem sido dispensado para te proteger, para te guardar.



Não entra tu pelo caminho do vício, foge se afasta, para que o vício não venha te destruir aos poucos. Porquanto nesse tempo quero EU exaltar o teu nome no meio da tua parentela, para que eles venham saber que EU sou Deus na tua vida. E te digo: Levanta tu a sua cabeça, porque brevemente, futuramente, vou EU te tirar do meio da tua parentela.



E vede aí como esta moça vem ao teu encontro, e vede aí como esta moça, virtuosa, e de formosura cuida de ti sem nenhum interesse. Vede, vede como ela te ajuda, e EU te digo: Não troca esta varoa virtuosa por nada, porque te digo: Quem achará? Quem a achará? Rute 3:11; Provérbios 31:10



E vede aí como EU queimo uma influência de bruxaria e feitiçaria por dentro do teu corpo, na tua mente. Vede, estou EU tocando no teu cérebro, estou EU tocando no teu sangue. Deixa EU te ensinar o caminho da perfeição, para quando tu olhares para os imperfeitos, tu não venha acusar eles, porque eles são imperfeitos, mas que tu venhas olhar e seguir o teu caminho olhando para o Perfeito. Assim tu guardarás em silêncio a tua salvação (Lamentações 3:26,27). E bem-aventurado será aquele que o Senhor vier buscar a tua igreja, agindo assim.



Guarda estas palavras, porque te digo que EU te darei um sinal nesses meses que faltam para acabar este ano. E tu serás contemplado com um sinal; fica ligado, mês de outubro, novembro e dezembro, porque em um desses três meses vou EU te dar um sinal, e tu saberás que o Senhor falou contigo nesta terra. E a Minha paz e a Minha graça te basta.


Profecia enigmas do Todo Poderoso   4ªF  20/10/2004  às 5:06 pm

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!

Click neste link