Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 28 de fevereiro de 2016

"É essa droga que vai levar a tua vida... Terra!"

“Te chamei como Meu Ungido na terra!”



E digo assim para ti: Como EU te chamo para um estreito na terra... Digo: Comigo na terra! Olha aí como EU tenho cortado laços na tua vida. Vede como Satanás quer armar um laço de enfarte em tua vida... Terra!



Vede aí tu acorrentado por Satanás na vida, mas é tempo de quebrar essas correntes em tua vida. Te chamei como Meu ungido na terra, não para ficar trabalhando para outros, é para trabalhar para Mim.



Vede como tu estás se acabando, tu tens se acabado na terra, fazendo coisas que não é para fazer, usando... Digo que é ela, assim mesmo que vai lavar a tua vida. É essa droga que vai levar a tua vida... Terra!





E digo para ti: É necessário tu ficares muito ligado. Olha quantas vezes já falei contigo. Satanás vai levar tu e os teus. Satanás já tem planejado levar um filho teu na terra... Hem! Para te entristecer e tu entrares mais profundo aí dentro desse vício.






Mas EU digo para ti... Terra! É hora de tomar posição, para EU salvar você e a tua família. E vede como uma mulher fazendo obra de macumbaria para a tua vida, para que tu fiques acorrentado por Satanás. E EU digo para ti: É hora de tomar posição hem vaso? E essa é a Minha Palavra contigo, Minha graça e Minha paz repousem sobre vós. 

Profecia mistérios e enigmas do Altíssimo   4ªF  21/03/2007

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!

click este link