Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"O amor se esfriará nesta terra e entre os que se dizem Meus"

Meus propósitos nesta terra caminham para um desfecho final”





Vedes como muitos e muitos continuarão em seus caminhos, continuarão nessa apostasia contínua. Vedes como o amor se esfriará (Mateus 24:12) nesta terra e entre os que se dizem Meus, porque não vivem Meu amor e cada vez mais Meus propósitos nesta terra caminham para um desfecho final. 


Imagem relacionada





Vedes como ainda assim farei EU com que Meu Evangelho seja pregado nesta terra e farei EU com que Meus milagres se multipliquem e coisas tremendas venham ser expostas; são Meus sinais e maravilhas nesta geração que anda iludida, pensam que sabem, pensam que conhecem. 1 Timóteo 1:7



Digo EU: Ainda verão Meu poder e Minha glória nesta terra antes que mude EU tudo. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  



Profecia mistérios singular do Deus vivo  6ªF  18/12  às 11:07 pm


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandado. Amém!

O AVISO DE DEUS 1: CARNAVAL - A FESTA DA CARNE: “Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus”. Romanos 8:5-8 - ACF...  Click no link