Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"Pequeno rebanho é o Meu rebanho"



“Por isso começa tu a partir do dia de hoje a esmiuçar”


Profeta! Levanta tu essa cabeça, olha para o Alto; levanta tu essas mãos, pega tu em Minhas mãos. Olha como tenho te mostrado, tenho falado, tenho revelado; ai às vezes tu olhas e não vês! Olha como tu falas: “Oh Senhor... Estes mistérios que tu Me usas como será? Como farei? Como ouvirei?”. Olha como falo EU contigo neste dia, nesta hora, nesta madrugada e digo: Tu tens visto, não se espelhe neles; continue tu procurando com zelo.  


 

E te digo: Buscai ainda mais, porque tenho EU uma obra, grande obra ao qual farei com que tu estejas de outra maneira, tu estejas marchando no Meu Exército, digo: No Meu pequeno Exército. Digo: Pequeno rebanho é o Meu rebanho; pequeno rebanho que levantarei e unirei nesta terra; ainda nesta geração, ainda em breve tu verás, em breve tu andarás de outra maneira.  Lucas 12:32; Romanos 9:27
 

Por isso não confias tu! Não confias tu no homem; pega tu em Minhas mãos, confia tu que farei. Por isso começa tu a partir do dia de hoje a esmiuçar, a olhar com os olhos que te dei; começa tu entrar no Meu discernimento daquilo que tu vês... Daquilo que tu escutas; que tu verás o que tenho te mostrado... Muito e muito mais. Hebreus 5:14


Ficarás atônito, ficarás perplexo, porque Minha verdade oculta será revelada aos Meus, e digo: Quantos que chamei e não enxergam! Quantos que chamei EU não enxergará, porque o coração está por demais endurecido, olham, mas não veem, escutam mas não ouvem.  Mateus 13:13-16; Atos 28:27 
 
 

Vou EU tirar as escamas dos Meus, vou EU operar de sobremaneira com Meu Espírito sobre esta terra, e farei mistérios entre os Meus e unirei muito desses, e farei marchar nesta terra em Meu Nome, onde verão a diferença do que serve para o que não serve; dos fiéis para os infiéis, porque aleivosos são. Malaquias 3:18;  Sofonias 3:4

Profecia enigmas do Altíssimo 4ªF 10/12/2015 às 00:47 am