Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

"Vede que levanto Meu ungido nesta terra"

“Uma fingida está nessa terra, uma do homem carnal está na maioria dos que se dizem Meus”


Olha como o braseiro está preparado! Olha como o tição está de prontidão, porque enviarei os Meus em breve; necessário é purificar, assim farei EU. Vede como grande honra será! Vede que levanto Meu ungido nesta terra, onde colocarei a frente de um povo que fará a diferença. Isaías 6



Vede como mudo EU e coloco em grande evidência, onde incomodará a muitos que se dizem Meus. Vedes como esses falsos profetas se incomodarão; vedes como esses bandos de aleivosos ficarão; porque são infiéis, mas pensam que Me servem, como poucos. No entanto estão fazendo que muitos errem seus caminhos. Deuteronômio 27:18.



Por isso soarei EU a trombeta da Minha Palavra, soarei EU nos quatro cantos divulgando Meu Evangelho verdadeiro de força e poder do Alto;  não persuasão de sabedoria humana, não erudição de homens, não de perspicácia das trevas. Amós 3:6; 1 Coríntios 2:4;  Tiago 3:15



Assim vós vereis muitos se coçando como se estivessem com urticária, porque ficarão de tal maneira incomodados que perderão o sono e farão de tudo para impedir, acusando a Minha Verdade como faziam seus pais; porque se estiverdes sem disciplina, ao qual todos devem ter, então serão chamados bastardos, e não filhos. Hebreus 12:8



Digo EU: Fortaleço a vós, porque necessário estarem fortalecidos com a força do Alto e fortalecerei muito mais e vos darei sobre (Hebreus 12:2), até que seja pequena como um grão de mostarda (Lucas 17:6), enquanto muitos afirmam ter uma fé tão grande, mas não conseguem nem Me obedecer. Como podem ter aquilo que dou EU aos Meus se não estão dispostos a fazer conforme quero EU


Por isso digo EU: Uma fingida está nessa terra (1 Timóteo 1:5; 2 Tm 1:5), uma do homem carnal está na maioria dos que se dizem Meus. Vedes que ainda farei moveres, onde a Minha ficará estampada, porque levantarei os Meus que falarão em Meu Nome e farão sinais e maravilhas (Daniel 6:27) ainda nesta geração. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


 Profecia mistérios do Criador  sábado  12/12/2015 às 11:14 pm




    


clicar este link