Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 13 de maio de 2017

"Vede como fiz com Estevão!"

“Meu é o reino, Meus são os moveres”


Resultado de imagem para encoberto de Deus


Meu servo, tenho EU propósitos em tua vida, e farei que se cumpram. Vede como tenho feito, vede como o farei, assim e muitas coisas ficarão claras, porque encobertas estão. 


 Resultado de imagem para Estevão


Vede como fiz com Estevão! Assim farei, e tu saberás, por isso não se preocupe, porque faço, e muitas outras coisas antes serão necessárias (Atos 6; 7; 8:1,2), porque Meu é o reino, Meus são os moveres.  Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia enigmas sendo desvendados   08/05/2017   2ªF   2:47 pm   


Resultado de imagem para Estevão cheio do Espírito Santo