Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 1 de maio de 2017

"Aviso EU aos Meus antes, e faço"



“Olhai e vedes como faço!”


 Resultado de imagem para amós 3 7

Vedes estes dias como faço! Estão por vir. Porque aviso EU aos Meus antes, e faço. Amós 3:7
Imagem relacionada
 1 Coríntios 2:9

Assim muitas outras coisas. Vedes quantos serão atingidos por Minhas Palavras nesta terra, porque não estão Me ouvindo; mas farei EU uma operação no sobrenatural, onde tocarei nos corações, que tenho EU propósitos, e muitos outros.  Assim farei.


Imagem relacionada


Digo EU para os Meus: Não vos preocupeis, assim tenho dito, assim tenho conduzido. Olhai e vedes como faço! Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia   singular  mistérios do Alto  16/03/2017  5ªF   às 2:05 pm