Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 29 de maio de 2017

"Mudo e faço, se tu assim der lugar"




“Sou EU que faço, sou EU a solução, e resolvo”


Resultado de imagem para 1 coríntios 2:4

Filho tenho EU um zelo contigo! Conheço EU teu coração. Olha: Tenho EU Me entristecido com muitos que chamei, mas andam em Seus próprios caminhos. Por isso tenho EU convocado os Meus para Minha obra verdadeira, onde Meu Evangelho será pregado com força e poder do Alto (1 Coríntios 2:4,5; 4:19,20), não do homem, não da mente, não das trevas, porque muitos no engano estão, e ensinam erradamente. Tg 3:15; Mc 7:6,7 
Resultado de imagem para tiago 3:15



Vedes como muitos e muitos se enveredam por estes caminhos que não são Meus, porque se dizendo Meus servos andam corrompendo a Minha Palavra. Entendes tu o que digo?

Resultado de imagem para sou EU Deus



Por isso tenho EU propósitos em tua vida, anda tu como ensino EU; não te preocupes, porque mudo e faço, se tu assim der lugar; porque não confies tu nos homens e nem em ti mesmo. Sou EU que faço, sou EU a solução, e resolvo; mesmo aquilo que ao homem é impossível, porque sou EU Deus. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  1:04 pm



Profecia enigmas do Senhor - singular   29/05/2017  2ªF às 1:00 pm