Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 28 de maio de 2017

"Olhai em Minha Palavra que faço EU"




Vede que posso EU mudar, posso EU transformar
 Resultado de imagem para tapando os ouvidos

Olha como falo neste dia! Olha como tenho EU planos, mas digo: Quantos não querem ouvir! Quantos pensam que estão Me ouvindo, mas não ouvem, porque quero EU fazer um movimento na vida dos Meus ao qual o homem carnal não entende.
Resultado de imagem para o que perseverar até o fim, será salvo 




Por isso necessário dá lugar e Me buscar. Por isso necessário  buscar; não como os outros ensinam, mas como ensino EU. Por isso olhai em Minha Palavra que faço EU. (“Só posso fazer por vós o que vós quereis”)







Resultado de imagem para quantas tribulações


Vede quantas lutas! Vede que posso EU mudar, posso EU transformar. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia singular     25/05/2017    5ªF   às  7:37 pm