Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 13 de maio de 2017

"Sou EU o Senhor, sou EU a solução, sou EU o sustento"




“Creia tu que faço EU”



Resultado de imagem para a soberania de Deus na terra
 
Olha homem como palestro contigo neste dia. Vede como tenho EU uma obra contigo, não é uma obra do homem, não é uma obra de qualquer maneira, mas uma obra ao qual sou EU o Senhor, porque muitos e muitos tem corrompido Meu Evangelho, muitos e muitos pensam que Me servem; muitos e muitos enganando e sendo enganados. 1 Coríntios 2:4,5;  4:19,20; Filipenses 2:21; 2 João 1:9
 Resultado de imagem para a soberania de Deus na terra


E tenho EU uma obra para levantar um povo, um povo que Me serve, porque sou EU o Senhor, sou EU a solução, sou EU o sustento... Entendes tu o que digo? Muitos buscam o socorro no homem, muitos querem fazer isso ou aquilo, mas se não permitir EU, não podem dar um passo sequer. Creia tu que faço EU. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia enigmas do Grande EU SOU  10/05/2017  4ªF   às  9:34 pm