Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 15 de maio de 2017

"Difícil coisa é ao homem saber, se não for pelo Meu Espírito"



“A maioria não consegue ver, escamas nos olhos estão”
Resultado de imagem para muitos são deuses e senhores na terra
Vedes quantos perdidos! Quantos pensando que estão no caminho, que Me conhecem, conhecem Meus mistérios, que revelo EU enigmas; mas a grande maioria no engano estão. Vedes como quero EU mudar, porque dentre esses muitos chamei EU, muitos escolhi, mas vedes como difícil é, porque pensam que sabem; difícil é mudar. Mateus 8:12



 Resultado de imagem para a obra é de deus e não do homem


Vedes que mesmo assim mudarei alguns poucos desses que derem lugar. Por isso ensino para os Meus: Cuideis cada um de vossos caminhos... Assim, dando lugar, buscando, porque a obra é Minha, e o Espírito Santo que dou EU aos Meus que Me ouvem, que obedecem para fazerem conforme quero EU.




Imagem relacionada


Difícil coisa é ao homem saber, se não for pelo Meu Espírito, mesmo que a muitos revelo, a muitos mostro, mas a maioria não consegue ver, escamas nos olhos estão, olha que para cair no chão essas escamas, toco EU, chamo EU, clamo e alerto; e haverá o dia onde abalarei de sobremaneira, e farei um mover em alguns.
Resultado de imagem para 1 corintios 2:4



Olha quantas coisas ainda tenho EU a vos revelar, olha quantas coisas tenho EU ainda a vos mostrar e fazer através de vós, porque hoje é como se vós nem existissem para a Minha obra, porque ainda não é chegada a hora. Assim levanto EU os Meus e levanto EU a vós e levanto outros, que usarei e pregarei de maneira diferenciada.  1 Coríntios 2:4,5;  4:19,20
Resultado de imagem para a obra é de deus e não do homem



Olhai e vedes como Meu Evangelho tem sido usado! Usam conforme querem, fazem conforme pensam; mas digo EU que não estou EU na grande maioria, ainda que opero aqui, opero ali e faço alguns moveres, e levanto uns, curo outros, mas digo ainda que poucos resgato e liberto, e salvo nestes dias (Mateus 7:22,23), e farei muito mais nos que estão por vir. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

Profecia enigmas ímpar do Altíssimo 13/05/2017  sábado   às   5:47 pm