Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 28 de maio de 2017

"Parece caminhos de luz, mas o fim são as trevas"



“Ensino EU que a FÉ vem pelo ouvir a Minha Palavra”

Resultado de imagem para Salmos 119:105


Ando EU com as Meus e os Meus seguem Meu andar, porque Minhas pisadas que deixei, são exemplos a serem seguidos. Vedes em Minha Palavra os Meus caminhos: Lâmpada para os pés são! Salmos 119:105




Resultado de imagem para Caminhos de trevas


 
Vedes quantos querem caminhar sobre a luz que não vem de Mim, parece que iluminam, parece caminhos de luz, mas o fim são as trevas, porque iludem e enganam como se da luz fossem. Quero EU conduzir, quero EU ensinar e guiar os Meus. Vedes quantos caminhos diferentes dos Meus, fazem.
Resultado de imagem para romanos 10:17

 ASSIMILAR E PRATICAR

Por isso ensino: Pega em Minhas mãos que assim conduzo EU. Quantos pensando que pegar em Minhas mãos é ir à Igreja, fazer orações, e escutar pregações quaisquer, mas ensino EU que a vem pelo ouvir a Minha Palavra. Romanos 10:17; 2:13




 Resultado de imagem para CORAÇÃO ENDURECIDO




Corações endurecidos não veem nem escutam. Por isso no engano estão, julgam a si próprios e não querem ver. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 12:24 pm


 Profecia singular   28/05/2017   domingo  às 12:17 pm